Download Trailers instigantes de Defiance, a nova série alienígena do Syfy

Defiance

A nova série de ficção científica Defiance está chegando à televisão americana em abril e seu novo trailer é de instigar os fãs do gênero:
“Esse mundo não tem nativos, o que significa que ele pertence a todo mundo”: essa é a frase que abre este mais novo trailer de Defiance.



[spoiler title=” ” open=”1″ style=”2″]
[/spoiler]

A série, situada num futuro não muito distante, mostra o nosso planeta habitado por sete diferentes raças alienígenas que chegaram aqui em busca de abrigo depois que seu sistema estelar foi destruído. No entanto, eles não foram muito bem recebidos pelos humanos. Agora, nove anos depois de uma guerra sem precedentes, humanos e alienígenas precisam conviver e lutar para construir uma nova sociedade.

Pelo vídeo, percebemos que um dos focos da história será a jornada do guardião da lei Jeb Nolan (Grant Bowler), cuja companhia, Christie (Nicole Muñoz), parece ser uma alienígena. Quando Amanda (Julie Benz), a nova prefeita de uma das poucas cidades civilizadas que restaram, faz perguntas sobre a garota, Jeb responde: “Ela é minha filha. Somos apenas duas pessoas de passagem”.

As cenas inéditas ainda mostram muitos conflitos neste mundo pós-apocalítico, complexo e cheio de mistérios, tal como neste outro trailer lançado há alguns meses:

[spoiler title=” ” open=”1″ style=”2″]
[/spoiler]

“Nove anos depois da chegada deles, quando a destruição finalmente acabou, não era mais a Terra exatamente. Algo novo havia sido criado”, anuncia o trailer.Vale lembrar que Defiance será também um jogo de videogame online: a cada semana, acompanharemos as tramas da série, enquanto poderemos também nos aventurar nas fronteiras que cercam o cenário da TV no jogo de tiro multiplayer massivo online (MMO). Veja um trailer que mostra mais sobre como será o jogo.

O seriado ainda contará com a participação de outros nomes conhecidos, como Fionnula Flanagan (Eloise Hawking de Lost), Graham Greene (À Espera de um Milagre, Dança com Lobos), Mia Kirshner (Isobel de The Vampire Diaries, Jenny de The L Word) e Jaime Murray (Lila de Dexter).

Defiance estreia em 15 de abril na televisão americana. E então, vai conferir essa novidade?