Download Novidades sobre o final de temporada de Elementary

Elementary

Atenção: spoilers! O texto abaixo contém grandes revelações sobre o fim de temporada de Elementary.

O primeiro ano de Elementary está chegando ao fim, prometendo muitas emoções para os seus fãs!

Fonte da Imagem: Divulgação/CBS

A sinopse oficial do episódio já revelou que Irene Adler (participação especial da atriz Natalie Dormer, de Game of Thrones), o antigo amor de Sherlock, estará presente nos três últimos episódios da temporada – mesmo supostamente morta, vítima do arqui-inimigo do protagonista, Moriarty.

Mas a bela não será a única a atormentar o nosso problemático investigador! Segundo o EW.com, o próprio Moriarty vai dar as caras no emocionante episódio.

É claro que tantas emoções vão mexer com a estrutura de Sherlock, que vai precisar ainda mais do suporte de Joan. Mas se você acredita que esse será o único papel da ex-médica no caso está totalmente enganado! Rob Doherty, produtor executivo da série, revela: “Sherlock precisa usá-la como apoio – como sempre – mas também vai utilizar fortemente as suas habilidades como investigadora”.

Fonte da Imagem: Divulgação/CBS

Doherty também afirma que é pouco provável que sejam deixadas grandes perguntas sem respostas no fim da temporada, mas diz que serão deixadas algumas portas abertas para o próximo ano da série — aliás, Elementary já está renovada!

E vocês, alguma ideia de como será o grande confronto? Mandem suas opiniões para o Minha Série!

Fonte: MinhaSérie