Download Novas cenas de “The Evil Queen”, o episódio 2×20 de Once Upon a Time

RB.Once.Upon.a.Time

A ABC divulgou novas cenas de “The Evil Queen”, o 20º episódio desta segunda temporada de Once Upon a Time.

No primeiro vídeo, Regina e Henry conversam sobre a plantação de feijões. A madrasta conta que Emma e companhia querem levar Henry embora de Storybrooke, o que a deixaria longe do garoto. Portanto, ela propõe uma solução: ativar uma espécie de dispositivo de segurança da maldição, que apagaria a cidadezinha do mapa e, como efeito colateral, mataria todos os habitantes.

Henry não parece muito feliz com a ideia, mas Regina afirma que essa é a única forma dos dois ficarem juntos, uma maneira do garoto vê-la como a verdadeira heroína que ela realmente é.

A seguir, acompanhamos uma discussão entre Snow e Charming, na qual os dois falam sobre deixar Regina para trás (por se tratar de uma pessoa muito perigosa). Mary diz que Henry não vai gostar nada disso, afinal ela é a mãe do garoto, enquanto David propõe dar uma escolha para a inimiga: voltar e morar na cela antes ocupada por Rumplestiltskin ou permanecer ali.

Vale destacar que alguém está ouvindo tudo o que está sendo dito e certamente vai usar essa informação em benefício próprio.

A cena seguinte foca sua atenção nas suspeitas de Emma com relação a Tamara, a noiva de Neal. Mary Margaret tenta acalmar a filha, mas a mãe de Henry revela que a nova visitante da cidade possui uma lista com os nomes de todas as pessoas dali, assim como suas identidades no mundo dos contos de fadas.

Snow pede calma, já que acredita na possibilidade de que as emoções de Emma podem atrapalhar seu julgamento sobre Tamara.

No flashback de volta ao mundo mágico, a Rainha Má segue em uma perseguição frenética a Snow, afirmando que a jovem é responsável pela morte do pai por envenenamento, tudo para tomar o trono para si.

Ela oferece uma grande quantia para quem revelar detalhes sobre o paradeiro da fugitiva, porém nenhum dos moradores do vilarejo se manifesta. Por causa disso, a Rainha manda matar todos os presentes, sem piedade.

Para completar, o ultimo trailer mostra Hook preso ao relógio da torre em companhia de seus raptores Greg e Tamara. A dupla quer oferecer um trabalho ao capitão, porém este afirma que seu objetivo de vida já está cumprido, uma vez que matou Rumplestiltskin.

Ao saber que o inimigo está vivo, Gancho fica transtornado. No entanto, Tamara diz que ele terá outra oportunidade para acabar com Gold se ficar ao lado dos dois, pois eles sabem como matar criaturas mágicas.

“The Evil Queen” vai ao ar no dia 28 de abril, nos Estados Unidos. Clique aqui para assistir ao trailer promocional do episódio.

Fonte: MinhaSérie