Download Fotos e detalhes do episódio final da 8ª temporada de How I Met Your Mother

how-i-met-your-mother

Depois de uma longa caminhada, finalmente How I Met Your Mother chega ao momento crucial da trama: o casamento de Barney e Robin, um momento que todos esperavam já que é exatamente nesta data especial que Ted conhece a mãe de seus filhos.

No entanto, várias situações serão destaque na narrativa antes que o momento mais esperado da série seja apresentado, já que “Something New”, o capítulo final do oitavo ano, tem como foco a semana anterior ao evento.

Fonte da imagem: Divulgação/CBS

De acordo com a sinopse, “Ted convida Lily para ver a casa que ele finalmente terminou de arrumar. Enquanto isso, a noite de relaxamento de Robin e Barney é arruinada por um casal extremamente desagradável (Casey Wilson e Keegan-Michael Key). Para completar, Marshall leva o bebê numa viagem de última hora para Minnesota para ver sua família”.

A longa jornada

Antes de conhecer a mulher da sua vida, Ted ainda precisa resolver vários assuntos pendentes. De acordo com o TVGuide, o protagonista tomará uma decisão que vai mudar o jogo e ainda que vai preparar o terreno – e resetar – a série para a temporada final.

Exatamente o que isso quer dizer ainda não sabemos. No entanto, a publicação conta que, durante a visita à casa renovada de Ted, Lily perceberá que o amigo ainda está pouco confortável com o casamento da ex-namorada e acha que é hora de realizar uma grande mudança.

Fonte da imagem: Divulgação/CBS

A CBS divulgou algumas imagens promocionais do capítulo, que destacam o casal prestes a se casar e a tensa conversa entre Lily e Ted. Vale relembrar que “Something New” vai ao ar no dia 13 de maio, nos Estados Unidos.

Fonte: MinhaSérie