Download Ashton Kutcher quer a demissão de Angus T. Jones, afirma site

oie_28143521qR9wWxPW

Pelo jeito, a polêmica envolvendo Angus T. Jones e suas declarações a respeito da “sujeira” de

Two and a Half

Men ainda não acabou. De acordo com o site Showbiz Spy, Ashton Kutcher ficou furioso com o que foi dito no vídeo de Jones e quer que o garoto seja despedido.

“Logo após a aparição naquele vídeo com o controverso guru religioso, Ashton explodiu”, afirma uma fonte ligada à produção. “Os produtores não estavam nada felizes, obviamente, mas eles ainda não tomaram uma decisão (…), ele (Jones) continua se desculpando, portanto os executivos seguem considerando cuidadosamente o próximo passo”, continua a fonte.

Para completar, a publicação afirma que o garoto está em período de teste, já que seu personagem está no exército. Isso significa que eles podem facilmente escrever histórias sem Jake, deixando o ator escalado apenas para participações especiais.

“Ashton quer Angus fora da série – e ponto!”, revela ainda a publicação. Para ele, Jake ficaria nas forças armadas para sempre, sem a opção de retorno.

Vale comentar que a audiência da série aumentou após a polêmica. Além disso, Charlie Sheen já ofereceu um emprego para o jovem em Anger Management!

Será que Angus T. Jones vai perder seu papel em Two and a Half Men? É esperar para ver!

[label style=”info”]Source: Minha Serie[/label]